Yanna Lavigne comenta gravidez de quatro meses: ‘Superansiosa para que a barriga apareça’

No ‘Encontro’ desta quarta-feira (7/12), atriz ainda relembrou época em que trabalhou no Japão

Yanna Lavigne, a futura mamãe mais gata do pedaço, não escondeu a alegria de estar esperando o primeiro filho (ou filha, né?) com o namorado, o ator Bruno Gissoni. No Encontro desta quarta-feira, 7/12, a atriz disse: “Estou com quatro meses, gravidíssima. Estou superansiosa, comendo muito arroz e feijão. Quero muito que a barriga apareça. Estou esperando esse dia!”.

Ainda no assunto gravidez, Yanna confessou que não sofre por antecipação, mas passou a pensar em muita coisa que antes não fazia parte do seu dia a dia: “A gestação é empoderamento da mulher. Estou superpoderosa, lendo de tudo sobre criação, neném e gestação para me conectar e gerar da melhor maneira. Não sofro por antecipação. Tenho paciência oriental”.

Yanna trabalhou e fábrica no Japão:

Filha de japonês, a atriz ainda relembrou quando morou e trabalhou no Japão. “Não existe trabalho ruim. Existe trabalho que as pessoas não querem fazer. Minha família se viu em uma situação muito difícil aqui no Brasil e foi todo mundo trabalhar no Japão. Fomos para terminar o Ensino Médio. Com 15 anos, acabei trabalhei em uma fábrica de montagem de eletrônicos. Trabalhei nisso até juntar dinheiro para fazer o meu querido teatro. Estudava de manhã e trabalhava depois. Foi com esse dinheiro que sustentou meus cursos de teatro no Brasil. Papai não ia pagar, porque ele queria que eu fizesse faculdade. Eu aprendi muito e foi necessário para a minha vida. Sou muito grata a esse trabalho. Foi um momento muito especial da minha vida”.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.