Ônibus tomba com vários trabalhadores maranhenses em Goiás

acidentemontesclarosUm ônibus com 50 pessoas, trabalhadores rurais e seus familiares, tombou nesta quarta-feira (7) na BR-070, em Montes Claros de Goiás, região noroeste do estado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista se assustou com um carro que fazia uma ultrapassagem e perdeu o controle do veículo ao jogá-lo para a pista da esquerda. Doze pessoas ficaram feridas, foram levadas ao hospital da cidade, mas já foram liberadas.

De acordo com a PRF, o ônibus tombou no início desta manhã, após bater em algumas árvores que ficam às margens da rodovia. Segundo a polícia, dos doze feridos, dois tiveram lesões mais graves, mas foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao hospital de Montes Claros de Goiás.

No veículo, que saiu de Lucas do Rio Verde (MT), estavam várias crianças e idosos. Os passageiros viajavam para a cidade de Caxias, no interior do Maranhão. Depois do acidente, todos foram levados para um posto de combustível, onde aguardam a achegada de um ônibus que fará o transporte deles até o destino final.

Segundo a polícia, o veículo solicitado saiu de Cuiabá e deve chegar ao local no fim da tarde desta quarta-feira.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.