Redes Sociais

Victor Mendes elogia postura da Caixa Econômica Federal

O deputado Victor Mendes (PV) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta segunda-feira (22) para registrar a iniciativa positiva da superintendência da Caixa Econômica do Maranhão de enviar dois servidores para dar explicações sobre o péssimo serviço prestado pela Caixa Econômica no município de Pinheiro.

Na semana passada, o deputado Victor Mendes usou a tribuna da Casa para denunciar a completa falta de respeito com que a população de Pinheiro e de pelo menos mais 15 municípios era tratada pela Caixa.

Fotos apresentadas pelo parlamentar mostravam filas intermináveis do lado de fora da Caixa. Idosos e deficientes eram obrigados a chegar pela madrugada para tentar garantir o atendimento. Direitos previstos por lei, como a espera máxima de 30 minutos na fila e o atendimento preferencial para idosos, deficientes e gestantes não existem.

Ao que parece as denúncias feitas pelo deputado Victor Mendes surtiram efeito e dois servidores da superintendência da Caixa Econômica do Maranhão procuraram o parlamentar para dar explicações sobre o caso de Pinheiro.

De acordo com o deputado, em reunião com os servidores da Caixa, foi informado que já está programando para o segundo semestre de 2010 a inauguração da Caixa Econômica de Viana e o fim da reforma da Caixa de Pinheiro.

Para o parlamenta a inauguração da Caixa de Viana “já é um fato muito bom porque vai desafogar e vai dividir com Viana a demanda de Pinheiro”.

Sobre a reforma da Caixa de Pinheiro — que está incomodando todos os habitantes daquela região — o deputado disse que a obra “já era para ter acabado, mas pelo impasse com a construtora e com a licitação, o término dessa obra foi atrapalhado. Mas agora, foi garantindo também que a partir do segundo semestre de 2010 tanto a Caixa Econômica de Viana e a Caixa Econômica de Pinheiro estarão reformadas para melhor atenderem as pessoas, os clientes da Caixa Econômica daquela região,” informou Victor Mendes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *