Victor Mendes elogia postura da Caixa Econômica Federal

O deputado Victor Mendes (PV) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta segunda-feira (22) para registrar a iniciativa positiva da superintendência da Caixa Econômica do Maranhão de enviar dois servidores para dar explicações sobre o péssimo serviço prestado pela Caixa Econômica no município de Pinheiro.

Na semana passada, o deputado Victor Mendes usou a tribuna da Casa para denunciar a completa falta de respeito com que a população de Pinheiro e de pelo menos mais 15 municípios era tratada pela Caixa.

Fotos apresentadas pelo parlamentar mostravam filas intermináveis do lado de fora da Caixa. Idosos e deficientes eram obrigados a chegar pela madrugada para tentar garantir o atendimento. Direitos previstos por lei, como a espera máxima de 30 minutos na fila e o atendimento preferencial para idosos, deficientes e gestantes não existem.

Ao que parece as denúncias feitas pelo deputado Victor Mendes surtiram efeito e dois servidores da superintendência da Caixa Econômica do Maranhão procuraram o parlamentar para dar explicações sobre o caso de Pinheiro.

De acordo com o deputado, em reunião com os servidores da Caixa, foi informado que já está programando para o segundo semestre de 2010 a inauguração da Caixa Econômica de Viana e o fim da reforma da Caixa de Pinheiro.

Para o parlamenta a inauguração da Caixa de Viana “já é um fato muito bom porque vai desafogar e vai dividir com Viana a demanda de Pinheiro”.

Sobre a reforma da Caixa de Pinheiro — que está incomodando todos os habitantes daquela região — o deputado disse que a obra “já era para ter acabado, mas pelo impasse com a construtora e com a licitação, o término dessa obra foi atrapalhado. Mas agora, foi garantindo também que a partir do segundo semestre de 2010 tanto a Caixa Econômica de Viana e a Caixa Econômica de Pinheiro estarão reformadas para melhor atenderem as pessoas, os clientes da Caixa Econômica daquela região,” informou Victor Mendes.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.