Oi comprova solução de 90% dos problemas, diz Rigo Teles

O deputado Rigo Teles (PV) foi à tribuna na tarde desta segunda-feira (22) falar sobre a visita que recebeu de dois representantes da operadora Oi: Cristina Gonçalves e José Soares Júnior, ambos da área de relações institucionais da empresa.

De acordo com o deputado, eles apresentaram documentos que comprovam a solução de 90% dos problemas de cobertura da operadora, apresentados na audiência realizada em outubro do ano passado, na Assembleia Legislativa. Rigo Teles disse que a Oi se colocou à disposição para prestar maiores esclarecimentos à Assembleia Legislativa, assim que for solicitada.

Outra informação anunciada pela Oi é sobre o convênio com as prefeituras municipais do estado para instalação de internet banda larga nas escolas da rede pública municipal. A Oi, maior operadora de telefonia móvel do Maranhão (1,2 milhão de assinaturas) foi a primeira no Brasil a receber a autorização da Anatel para colocação de banda larga nas escolas.

“Os municípios não têm custo nenhum, não tem ônus nenhum. Todo custo e todo ônus ficam para a operadora Oi. Aqueles prefeitos que ainda não vieram fazer o convênio, assinar o convênio com a Oi, eles estão se colocando à disposição para quem quiser colocar internet banda larga nas escolas da rede municipal de seus respectivos municípios”,disse o deputado.

Rigo disse ainda que já entrou em contato com vários prefeitos para assinatura do convênio e que a Assembleia Legislativa existe para cobrar e também para mostrar soluções quando são encontradas.

A Operadora Oi anunciou ainda que em 60 dias, sua cobertura de telefonia móvel celular chegará a mais 20 municípios maranhenses.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.