VIA INTERNET 4 DE AGOSTO

NEIVA NETO: BALUARTE DO GOVERNO TIMONENSE

. Nesta edição de nossa coluna fazemos deferência especial ao nosso queridíssimo amigo Dr. Neto Neiva, que comanda a Secretaria Municipal de Saúde de Timon – um dos homens que, pela sua conduta sempre idônea e apoio incondicional à administração municipal, goza de extraordinário prestígio junto à mandatária timonense.

Ele já exerceu diversos postos no Governo Municipal e já desde o último ano do mandato passado está na chefia da SEMS, agradando os servidores e realizando um trabalho digno de aplausos por tutti quantti. Neiva recuperou a credibilidade da repartição, que ficou abalada pela desastrada e desprezível administração que realizou seu antecessor; realizou reformas no prédio onde funciona a secretaria; instalou setores da casa em novos imóveis; contratou profissionais médicos e serviços especializados; expandiu os serviços prestados; além de trazer para Timon serviços de exames nunca antes experimentados pelos timonenses…

Neiva Neto é proveniente de família ilustre de nossa sociedade – o pai dele é o ex-deputado Bertoldo Rego, entretanto formou-se advogado e agora atua na administração com grande desenvoltura fazendo com que as opiniões sobre seu trabalho sejam das mais afáveis.

Além de todas as suas virtudes já citadas, o secretário Neiva Neto é homem de palavra e nunca promete para deixar de cumprir. Testemunhos de pessoas que o procuraram dão conta de sua constante preocupação para que as promessas de assistências feitas aos timonenses sejam cumpridas à risca.

Enfim, temos em Timon um verdadeiro baluarte na Saúde que agrada com seu jeito simples e cordato, fazendo com que seja real a humanização daquela pasta.

Nossos parabéns à prefeita Socorro Waquim pela escolha de Neto Neiva para sua Secretaria de Saúde – o que fez com que a administração se transformasse e recuperasse índices de aprovação perdidos pela antipatia e descontrole do ex-secretário.

É o que temos para hoje. Fiquem com Deus e até a amanhã.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.