VIA INTERNET 14 DE AGOSTO

BOM DIA

. O bom dia da coluna de hoje vai para o presidente da Associação dos Farmacistas de Timon, o popular Joãozinho da Farmácia. Ele, juntamente com Soares Sobrinho e outros proprietários de farmácias timonenses, estão realizando um trabalho de manutenção da confiabilidade da entidade até bem pouco tempo chefiada pelo atualmente vereador Francisco Torres.

 

NOTA DEZ

. O secretário Magno Pires e sua equipe da Secretaria de Administração estão de parabéns pelo denodo com que se dedicam ao batente diário naquela repartição. Lá o que não falta é trabalho e aos citados servidores o que não falta é coragem e competência. Eles merecem nossa nota dez.

 

ABRAÇO FRATERNO

. O abraço fraterno da coluna de hoje segue para o secretário do Planejamento do Governo do Maranhão, Gastão Vieira, que acaba de liberar verba para a recuperação do Campo dos Abóboras, na periferia de Timon. O dinheiro vai ser entregue ao presidente da Fudação João Emílio Falcão, Leandro Bello para a execução do serviço.

 

INAUGURAÇÃO

. Nosso amigo deputado federal Waldir Maranhão virá a Timon para inaugurar a nova sede do Partido Progressista e dar posse ao professor Anchieta Coimbra na presidência da sigla em Timon. Nessa ocasião Anchieta dirá quem o partido pretende apoiar para deputado estadual nas próximas eleições. Os participantes desse evento serão brindados com um café da manhã oferecido pelo presidente regional pepista.

 

ANIVERSÁRIO

. O simpático Joãozinho do Banco do Brasil, ofereceu uma churrascada para amigos e parentes. A celebração era alusiva ao aniversário natalício desse nosso estimado amigo. Devido a compromissos assumidos anteriormente não pudemos comparecer ao regabofe, mas, o empreiteiro Francisco Adriano Silva, o popular Careca, que esteve por lá disso que o negócio foi chique no último.

 

PEIA

. Um arranca-rabo entre Almeidinha e Pedrinho quase acaba em morte do primeiro citado. Foi num restaurante de grande popularidade de Timon que a confusão aconteceu e findou com Almeida levando uma peia e quase sendo com um espeto de churrasco.

Nesse restaurante já existe um caboclo apelidado maníaco do garfo e agora surge o maníaco do espeto… Cála-te!

 

FISCALIZAÇÃO

. O diretor do Saae de Timon, engenheiro Luiz Cláudio Lima Macedo, passou a tarde de anteontem reunido com representantes da Caixa Econômica Federal, from Fortaleza, que vieram inspecionar a aplicação dos recursos que estão sendo enviados pelo Programa de Aceleração do Crescimento-PAC. Ao final da reunião os fiscais saíram satisfeitos com o resultado do trabalho por eles empreendido em território timonense e comentaram que os recursos estão sendo muito bem aplicados.

 

FESTIVAL

. O festival de música realizado por dois assessores da prefeita de Timon parece que foi um fiasco. Não se ouviu nem falar pelas rádios e nenhum jornal de Teresina(que esses assessores costumam paparicar e render tributos)escreveu nenhuma linha acerca desse evento. Aliás, nem mesmo no blog de um desses assessores nada foi dito. E uma dinheirama da prefeitura certamente foi investida nesse “festival”.

É hora de a prefeita puxar a orelha desses seus assessores piauienses e cobrar esse dinheiro e passar a investir em quem realmente é escritor, ou diretor de teatro, ou músico de talento.

Engraçado é que esses dois assessores não são nada disso e contam com as verbas à suas disposições.

 

APROXIMAÇÃO

. O secretário de Comunicação de Timon, Eliomar Feitosa mostrou que tem jogo de cintura e logrou êxito no que o seu antecessor nunca conseguiria realizar. A aproximação do setor por ele comandado com o blogueiro oposicionista Elias Lacerda. Eles vez por outra confraternizam e parece que essa relação vai de bem a melhor. Ponto para Eliomar Feitosa que mostrou como é que os timonenses devem se relacionar.

 

OPOSIÇÃO EM TIMON

. Será neste sábado, em Timon, o encontro de políticos oposicionistas ao Governo do Maranhão. Estarão em nossa cidade o governador deposto Jackson Lago, o prefeito de São Luís, João Castelo; o deputado federal Flávio Dino, o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira; o ex-governador José Reynaldo Tavares; o pré-candidato a senador Edison Vidigal, entre outros. Eles serão recepcionados pelos pedetistas timonenses Chico e Luciano Leitoa e pelo presidente municipal do PDT, Dolival Andrade. Os visitantes almoçarão em Timon e retornarão à tarde para a capital e suas respectivas cidades.

 

COPA FEMININA

. Meu amigo Jorge Simplício, que preside o Juventude Timonense Esporte Clube, está agradecido ao secretário Roberto Costa pelo atendimento ao pedido de ajuda que a agremiação fez. O titular da pasta da Juventude vai patrocinar a estadia e a alimentação do time, que vai disputar em São Luís a Copa de Futebol Feminino.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.