Valdinar diz que presidente do PT faz joguete pró-Sarney

O deputado Valdinar Barros (PT) ocupou, hoje (5), a tribuna da Assembleia Legislativa para criticar, duramente, o presidente do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), o sindicalista Raimundo Monteiro.

Para o deputado, Raimundo Monteiro deve ter mais responsabilidade, quando trata das decisões tomadas pela maioria dos filiados que compõe a direção do Partido dos Trabalhadores no Estado do Maranhão.

Segundo o parlamentar, Raimundo Monteiro disse na imprensa que o PT nacional pode reavaliar a decisão do Congresso Estadual do Partido, que recentemente decidiu, com uma diferença de dois votos, apoiar a candidatura do deputado federal Flávio Dino (PCdoB) ao Governo do Estado.

“O companheiro Raimundo Monteiro deve ter mais responsabilidade. O encontro estadual do nosso partido já tomou uma decisão, através do voto, que deve ser respeitada. Além do mais, nunca vi alguém tirar voto de urna dois meses da eleição”, disse Valdinar Barros.

JOGUETE DE SARNEY

Para Barros, Raimundo Monteiro está simplesmente fazendo o “joguete da governadora Roseana Sarney (PMDB) e do grupo Sarney. Jamais vamos aceitar esse joguete, que é uma verdadeira palhaçada”, disse o deputado.

Por outro lado, o parlamentar lembra que, com muita responsabilidade, respeito, dedicação, luta e honra, ajudou a fundar o Partido dos Trabalhadores (PT) no Estado do Marenhão.

“Não aceitaremos o joguete daqueles que pisaram a vida inteira em nosso pescoço. Monteiro deve ter mais responsabilidade e encaminhar ao PT Nacional as resoluções, aprovadas no encontro estadual”, aconselhou Valdinar Barros.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.