Dois bandido mortos e um segurança gravemente ferido durante tentativa de assalto em loja da Tim no Renascença

Por Mauro Garcia

Dois  bandidos  mortos, e um segurança ficou gravemente  ferido,, durante um assalto frustrado dentro da loja de vendas da operadora (TIM) no Marcos Center em frente à Rádio Capital, no bairro do Renascença em São Luis, na manhã desta terça-feira (05).  O episódio ocorreu por volta das 11 horas e provocou intenso alvoroço naquela área, em decorrência de um tiroteio. Dois assaltantes conseguiram fugir.
Os funcionários estavam trabalhando normalmente,quando chegou alguns elementos se passando por clientes  na hora do movimento, e o momento ficou bastante tenso, quando os meliantes anunciaram o assalto, rendendo todos os funcionários e seguranças, mas não contavam que na mesma loja, tinha um policial a paisana, que reagiu atirando em pelo menos, dois dos bandidos, onde um deles tombou morto no mesmo local, e o segundo ficou gravemente ferido, sendo encaminhado ao Hospital Djalma Marques, morrendo horas depois .
Outros dois marginais que davam cobertura conseguiram fugir, ja os que morreram foram identificados pelo nome de, Ederfran Leitão Lima de 23 anos,  Jader José Chagas 38 anos , e o segurança baleado foi identificado como Carlos Magno
A policia deve abrir inquérito e tentar localizar outros dois criminosos que estavam participando da ação, que resultou na morte de um dos comparsas.
Outras informações,

dão conta que um dos funcionários também teria sido alvejado durante a troca de tiros,

Os criminosos  chegaram , em uma moto Honda CB 600 RR, placa OVR-6767

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.