Roseana Sarney recebe aliados para discutir eleições de 2016

Por Diego Emir

A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), tem recebido de forma constante a visita de aliados políticos. Em sua residência em São Luís tem conversado com vereadores, deputados, prefeitos e muitos pré-candidatos a cargos eletivos em 2016. Na conversa que mantém com todos, a peemedebista mostra um otimismo sobre o futuro político do seu grupo.

De acordo com os relatos daqueles que conversaram recentemente com a ex-governadora, Roseana fala abertamente sobre os últimos acontecimentos da Operação Lava-Jato.

No entanto, Roseana deixa claro que é preciso ficar atenta as movimentações que ocorrem tanto na Justiça quanto na Polícia Federal, pois o seu grupo acredita que existe interferência direta da família Dino nessas estruturas e permanente tentativa de constranger os adversários políticos.

Sobre 2018, a peemedebista tem deixado o assunto em aberto e afirmado que precisa primeiro vencer nas bases em 2016, para que eles possam voltar ganhar volume e entrar de forma competitiva na disputa estadual. Inclusive, ela avalia que será impossível vencer na maioria dos municípios, mas que prioridades devem ser definidas e estas devem ocorrer principalmente nas grandes cidades. Roseana no entanto antecipa que não vai disputar o cargo de governadora, qualquer outro está em aberto.

Sobre a disputa na capital ludovicense, recentemente Roseana recebeu três pré-candidatos a prefeito e demonstrou interesse em ajudar todos e estes se mostraram empolgados com apoio da ex-governadora, porém nada ainda foi definido.

Roseana ainda explica aos aliados e aqueles que lhe procuram que seu grupo “tá renascendo”, diante da fragilidade do governo Flávio Dino, a peemedebista relata que nunca imaginou que o comunista faria tanta besteira em menos de dois anos e já estaria com a sua gestão totalmente comprometida.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.