Time do Imperatriz contrata mais dois reforços

A diretoria do Imperatriz anunciou nessa segunda-feira (6) a contratação de mais dois reforços para o Campeonato Brasileiro da Série D. Trata-se do goleiro Alencar Baú, que disputou o Campeonato Paraense pelo Independente de Tucuruí, e do zagueiro Leoni, que já passou pelo Imperatriz em duas temporadas.
O goleiro Alencar Baú tem 28 anos, é natural de Realeza, estado do Paraná, e foi eleito o melhor goleiro do Campeonato Paraense deste ano. Alencar Baú disputou também a Copa do Brasil pelo Independente e foi o responsável pela vitória do vice-campeão paraense sobre o Goiás no jogo de ida, ocorrido no Nazarenão, em Tucuruí.
O zagueiro Leoni, 24 anos, é conhecido do torcedor do Cavalo de Aço, tendo em vista que já passou pelo Imperatriz. Um excelente zagueiro e que tem condições de lutar pela posição com os demais do elenco colorado.
Quanto ao atacante Gabriel, que também viria para o Imperatriz, desistiu e, segundo informações do técnico Vinícius Saldanha, vai até parar de jogar futebol devido a problemas de família. O pai dele morreu e ele terá de cuidar da mãe e irmãos e não pode se ausentar de São Luís.
Dos dois, apenas o zagueiro Leoni se apresentou ao técnico Vinícius Saldanha e até já treinou nessa segunda-feira.Net_Leoni (1)Net_Alencar_Bau

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.