Meinha e Arlindo Azevedo comandarão O MAC na segunda divisão maranhense

arlindo-azevedo-150x150
Técnico Meinha

A dupla Edmilson Gomes o”Meinha” e Arlindo Azevedo, estará de volta ao Parque Valério Monteiro, sede do MAC, com o objetivo de trazer de volta, um dos mais importantes clubes do futebol maranhense – o Maranhão Atlético Clube – a primeira divisão, lugar de onde nunca deveria ter saído.

Neste segundo semestre, o Quadricolor disputará, pela primeira vez na sua gloriosa história, a Série B do Campeonato Maranhense de 2015, competição que nenhum time da grandeza do Bode Gregório, gostaria de jogar, mas, o destino ‘pregou esta peça’. E já que tem essa missão, o Maranhão já está em processo de montagem da sua comissão técnica, pra depois formar o elenco, baseado na triste realidade da competição e no aspecto deficitário também.

O grupo que será formado, dentro das condições dos dirigentes, e não poderá fugir do contexto atual, pois as dificuldades financeiras são gritantes, entretanto, os diretores que retomaram a ordem no clube – Carlos Mendes e França Dias [o presidente do Tri-campeonato] já tem o planejamento pronto, falta a captação de recursos para a viabilidade do clube em todo o Campeonato da Segundinha, mas já está em andamento.

O MAC apostou na dupla Meinha e Arlindo, o primeiro será o técnico e o segundo, voltará a comandar a preparação física, os dois têm um retrospecto de títulos nas hóstias atleticanas, e com certeza, suas contratações dão credibilidade ao projeto, porque ninguém tem dúvida que se tratam de profissionais experientes e competentes.

Nos próximos dias, mais informações sobre a montagem do time atleticano, e o início dos trabalhos para a conquista da segunda divisão, afinal, um clube grande, como o “Demolidor de Cartazes” só se espera isso!!!

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.