Técnico do Sampaio diz que venceu o Moto Club “com autoridade”

O placar foi mínimo. O Sampaio venceu o Moto Club no Superclássico por 1 a 0. Mas, para o técnico do Sampaio, Marcelo Chamusca, dentro de campo, o Tricolor foi bem mais superior. No confronto contra os rubro-negros, o treinador boliviano acredita que a vitória veio com “autoridade”.

Vencemos nosso principal rival e ganhamos com autoridade. Buscando o jogo o tempo todo. O Moto foi um adversário muito brioso. Lutou muito e criou dificuldade para nós, principalmente no primeiro tempo. Mas gostei do controle da equipe no segundo tempo. O jogo ficou o tempo todo controlado. Tenho consciência que precisamos evoluir em vários aspectos, mas iniciar uma competição ganhando três jogos e vencendo o primeiro clássico é sempre interessante para fortalecer a confiança – disse.

No Campeonato Maranhense 2016, além de líder e do 100% de aproveitamento na competição, o Sampaio também é o único time que não sofreu gols no Estadual. Chamusca comenta sobre o assunto.

– Toda boa equipe começa com uma defesa sólida. Contando com o jogo treino que fizemos, são quatro jogos sem tomar gols. Isso é um trabalho que a gente procurou fazer na pré-temporada. Os jogadores estão assimilando bem. Agora, a gente pode melhorar no aspecto ofensivo um pouco mais – afirmou.

No Grupo A do Campeonato Maranhense 2016, o Sampaio é o líder com nove pontos. O vice-líder é justamente o Moto Club que somou quatro até aqui.

O Sampaio volta a campo, nesta quinta-feira, diante do Araioses. O confronto será realizado no Castelão, às 20h15.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.