Moto busca reforços para jogos decisivos

O treinador do Moto Club, Ruy Scarpino, disse que o time precisa de, pelo menos, um jogador diferenciado. Para o comandante, a derrota para o Sampaio mostrou que o time tem uma equipe em evolução, mas que quando se iguala ao adversário se ressente da ausência de um atleta com mais potencial individual.Por isso, a corrida no mercado está grande, mas o clube tem encontrado dificuldades para anunciar reforços.

Se nós não reforçamos alguns setores, o time fica muito igual e nós precisamos fazer a diferença. Precisamos de um jogador que quando a partida esteja muito igual, ele faça a diferença. Agora, não tá fácil conseguir jogador no mercado – disse o treinador.

A diretoria anunciou que está tentando fechar ainda esta semana com mais quatro jogadores. Um zagueiro, um lateral-esquerdo, um meia e um atacante.

O atacante Jefferson saiu machucado e o retorno dele está previsto em três semanas. Ele teve uma luxação no cotovelo esquerdo ainda no primeiro tempo do jogo desse domingo. O volante Robson Simplício pode voltar ao time para quarta. Ele não jogou contra o Sampaio por dores na coxa direita.

– Não é momento de desespero, as melhores coisas vem depois. Estamos ajustando os detalhes ainda da nossa equipe – concluiu Scarpino.

O Moto tem quatro pontos e joga contra o São José, na quarta. A partida é uma disputa direta pela segunda colocação do Grupo A. A partida será no Castelão, às 20h15.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.