Reforços fazem primeiro treino com elenco do Timão

Os dois reforços mais recentes do Corinthians fizeram o primeiro treino com bola na manhã desta segunda-feira. Contratados do Atlético-MG, o meia Giovanni Augusto e o atacante André trabalharam com os novos companheiros pela primeira vez desde que chegaram a São Paulo.

A dupla aguarda detalhes burocráticos para a assinatura de contrato – ambos devem firmar vínculos longos com o Timão. A tendência é de que eles ainda não estejam à disposição do técnico Tite para o jogo desta quinta-feira contra o Audax, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

André e Giovanni correram em volta do gramado e participaram de um treino em campo reduzido com os reservas corintianos. Os titulares da vitória por 1 a 0 sobre o XV de Piracicaba, neste domingo, ficaram apenas na academia.

A dupla do Galo mostrou rápido entrosamento com o meia Guilherme, também recém-chegado, que defendeu o clube mineiro até o meio do ano passado.

Além de André e Giovanni, o Corinthians aguarda documentações para sacramentar a contratação do volante Willians, que treina há mais de uma semana no CT Joaquim Grava. A prioridade, agora, é a busca por um zagueiro. O paraguaio Balbuena, do Libertad, é um nome desejado pela comissão técnica.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.