Tatá Milhomem denuncia abandono de São Luís

O deputado Carlos Alberto Milhomem (DEM) alertou, nesta segunda-feira (31), em discurso realizado na Assembleia Legislativa, para a situação crítica da cidade de São Luis. Ele lembrou que a cidade vem sendo administrada durante vários anos por pessoas do mesmo grupo político, mas continua em estado caótico e disse que as maiores obras da cidade foram feitas pelo governo do Estado.

O deputado ressaltou que após sucessivas gestões de diversos prefeitos, ligados a um mesmo grupo político do qual fazem parte o ex-governador Jackson Lago (PDT) e o atual prefeito João Castelo (PSDB), a cidade não apresenta melhorias. “Nós estamos vendo a São Luís, nossa querida São Luís em caos, em petição de miséria e nós não aceitamos isso, resolvam-se os problemas dos professores, resolvam-se os problemas dos hospitais de São Luís”, reclamou.

O parlamentar adverte que a situação de abandono administrativo da cidade é tão calamitosa que na semana passada sentiu na pele os problemas enfrentados pela população. “Eu disse aqui, na semana passada. Andei em postos de saúde procurando uma vacina e não encontrei, as reclamações são por demais graves”, protestou.

Dirigindo-se à deputada Gardênia Castelo (PSDB) ele alegou que São Luis vem sofrendo por vários anos uma situação desesperadora. “Não culpe a governadora, não culpe a Assembleia Legislativa, não culpe a Câmara Municipal, não culpe o cidadão de São Luís e sim as administrações péssimas, porque não a vejo em São Luís”, acentuou.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.