Stênio Rezende presta homenagem a avó do deputado Rigo Teles

O deputado Stênio Rezende (PMDB) utilizou a tribuna, na manhã desta terça-feira (6), para manifestar solidariedade à família do também parlamentar Rigo Teles (PV) pelo falecimento de sua avó materna, dona Raimunda Maria de Lima, ocorrido em Marabá (PA).

 

“Era uma senhora muito honrada, com mais de 90 anos de vida, certamente bem vividos, servindo de exemplo para toda sua família, seus amigos e vizinhos como uma mãe exemplar, avó exemplar, bisavó, sem dúvida nenhuma, uma amiga, companheira de toda sua família e de seus amigos. Parte deixando aí uma saudade imensa em todos os seus familiares”, disse Rezende.

 

A matriarca da família deixou oito filhos e mais de 50 netos e bisnetos.

 

ITINERÂNCIA

 

Outro assunto destacado por Stênio Rezende é o chamado governo itinerante, que acontecerá nos próximos dias. Nele, o executivo estadual transferirá toda a estrutura administrativa para a região Tocantina para acompanhar principalmente a execução das obras prometidas para aquela região.

 

“Tudo indica que, amanhã, o seu deslocamento com sua equipe de Governo para Imperatriz, onde ela irá permanecer entre uma semana e dez dias. Dessa forma, in loco a governadora Roseana acompanhará de perto as obras que estão beneficiando e que irão beneficiar toda a região”, concluiu.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.