Stênio Rezende destaca festa dos 92 anos de emancipação de Balsas

O deputado Stênio Rezende (PMDB) ocupou hoje (terça-feira, 23) a tribuna da Assembleia Legislativa para registrar que participou ontem da festa de comemoração dos 92 anos de emancipação política do município de Balsas, um dos mais importantes da região Sul do Estado do Maranhão.

Segundo Stênio, a festa, com grande participação popular, começou com a tradicional queima de fogos de artifício na alvorada, seguida de bela missa campal, celebrada na praça da Matriz da Igreja Santo Antonio, pelo bispo da paróquia do município, Dom Emener.

Depois, às 10h, ressalta o deputado, o prefeito Chico Coelho (PMDB), acompanhado dos vereadores, secretários e de uma grande multidão, foi mostrar as obras cobradas pelo povo, há mais de 30 anos, em andamento e concluídas durante sua administração no município de Balsas.

Como exemplos das obras, Stênio citou a rodoviária de Balsas, que custará cerca de R$ 3 milhões; a construção do mercado público municipal, a recuperação de importantes estradas vicinais e a pavimentação de mais de 40 quilômetros de ruas com asfalto.

“O prefeito Chico Coelho deu, acima de tudo, uma demonstração de sensibilidade, vontade e força de trabalho, ao apresentar aquele grande volume de obras, projetadas pela Prefeitura para oferecer à população de Balsas uma melhor qualidade de vida”, afirmou Stênio.

HOSPITAL REGIONAL

De acordo com Stênio, no começo do mês de abril deve ser anunciada a construção de um hospital regional do SAMU na cidade de Balsas, com 100 leitos, incluindo UTI para adultos e crianças, para atender a população de toda a região Sul do Estado do Maranhão.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.