Sinrural organiza os últimos preparativos para 50ª Expoimp

A diretoria do Sindicato anunciou que está nos últimos preparativos para a abertura da 50ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp). Considerado o maior evento agropecuário da Região Tocantina, a Expoimp será realizada no período de 7 a 17 de julho no parque de exposições Lourenço Vieira da Silva.

O evento deste ano tem por tema “Há 50 anos desenvolvendo o agronegócio”, com uma programação de palestras, oficinas, leilões e shows.

O primeiro dia terá portões abertos para o público, bem como o último dia, resultado da parceria do Sinrural com a Prefeitura de Imperatriz.

A coordenação do Sinrural divulgou que a expectativa de público é de 250 mil pessoas durante os nove dias de festa.

Preparativos

O Parque de exposições vem recebendo reparos e limpeza nas portarias, estacionamentos, além de receber os últimos ajustes nos estandes que movimentam a exposição. Todo o parque passa por inspeção da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão para receber os animais que ficaram expostos nas baias durante a feira.

O pontapé inicial para a Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp) é a tradicional cavalgada no sábado 07 de julho, que mantém o mesmo trajeto com saída da Praça da cultura percorrendo ruas da cidade até o Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

Como grande novidade desta edição as maiores e mais organizadas comitivas recebem premiações, incentivando ainda mais a participação dos cavaleiros e amazonas.

Além disso, começa nesta sexta-feira (29), o credenciamento de veículos tração animal, que participarão do evento. O cadastro poderá ser feito das 8h às 12h, na Secretaria Municipal de Trânsito (Setran), até o dia 5 de julho. ( Foto: Assessoria-Divulgação).

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.