Investimento em startups é tema de bate-papo hoje

Com o objetivo de contribuir para a evolução do diálogo no ecossistema empreendedor, a Ei! Comunidade de Aprendizagem para Empreendedores, da Fundação Assis Chateaubriand, abre suas portas nesta quarta-feira para receber uma palestra sobre investimentos e crowdfunding, promovida pela Cotidiano Aceleradora de Startups.

Voltado para quem quer entender mais sobre esse mercado, o bate-papo “Power Talk – Investimentos em startups” será guiado por Brian Begnoche, sócio-fundador da Eqseed, plataforma de investimento que já analisou mais de 2.400 empresas. Brian vai levar dicas de como apresentar um empreendimento a investidores, via crowdfunding, e obter sucesso na negociação.

Ele ainda apresentará aspectos que os investidores analisam em uma proposta de investimento, que tem como objetivo alcançar diversos investidores.

Sobre a Ei! – A Ei! Comunidade de Aprendizagem para Empreendedores é um ambiente de conexão, conhecimento e experiências inovadoras, que surgiu em agosto de 2017 para transformar empreendedores de dentro para fora. Nesta comunidade, acredita-se na força das conexões, no aprender fazendo, na criação coletiva, entre outros. Desde o ano passado, também são realizados diversos eventos que reúnem o ecossistema empreendedor da cidade. O espaço também está aberto para receber eventos de terceiros. Informações pelo e-mail ei@facbrasil.org.br A Ei! Comunidade de Aprendizagem para Empreendedores está no Facebook, Instagram e Twitter, com o perfil @ComunidadeEi.

Preparação completa para empreender – Além de compartilhar seu espaço com o ecossistema empreendedor, a Comunidade Ei! também oferece um curso de 5 meses que prepara o empreendedor para encarar o mercado de forma mais disruptiva e humana, por meio de técnicas, ferramentas e experiências para quem quer desenvolver uma ideia, abrir um negócio, transformar sua empresa, desenvolver uma startup ou inovar no mercado. A próxima turma começa em 9 de julho. As inscrições para a Jornada Ei! podem ser feitas pelo site www.ei.org.br/jornadaei.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.