Sampaio realiza coletiva esta semana para anunciar nomes do elenco 2016

O Sampaio vem trabalhando nos bastidores na montagem do elenco para temporada 2016. A diretoria tricolor tem feito seus últimos ajustes e tem mantido conversas de liberação, renovação e também de contratações, porém quer manter sigilo quanto isso.

A assessoria do clube informa que o elenco e o planejamento para temporada 2016 será anunciado em coletiva ainda esta semana, no CT do clube. Na oportunidade, a diretoria do Sampaio Corrêa irá divulgar os nomes dos novos contratados e também a lista de quem o Tricolor conseguiu renovação de contrato.

O clube também informou que ainda mantem conversas com atletas remanescente e, quase em sua totalidade, o elenco de 2016 já estará pronto até o fim desta semana. A tendência é que a coletiva aconteça depois desta quarta-feira, mas tudo vai depender das últimas negociações.

Até então, o Sampaio só confirmou os goleiros Ruan e Jean, os volantes Valderrama e Levi e o atacante Jheimy como atletas que permanecem para 2016. Existem outros nomes com contratos com o clube que não devem sair em nenhuma modalidade de negociação e também devem se adicionar a esta lista como Léo Rodrigues, Raí, Pimentinha e Henrique.

Até então, os seguintes atletas já tem saída confirmada: o goleiro Rodrigo, em empréstimo ao São Bento-SP, o lateral direito, Daniel Damião, que não aceitou proposta de renovação, o zagueiro Plínio, que seguiu para o Botafogo-PB, e os volantes Diones, apresentado no Joinville, e Léo Salino, que não renovou e tem situação encaminhada para o futebol paulista.

Nomes como Luiz Otávio, Válber e Nádson, titulares da temporada passada e destaques durante à Série B, ainda não tiveram situação divulgada. O último inclusive estava emprestado ao Sampaio e retoma seu contrato com o antigo clube, a Caldense, com quem segue negociando seu futuro.

Sobre contratações ninguém ainda foi confirmado pelo Sampaio, mas o zagueiro Genilson já acertou com o Tricolor. O jogador estava no Fortaleza, onde esteve atuando sobre o comando de Marcelo Chamusca, novo treinador do time maranhense.

A pré-temporada do Sampaio será iniciada no dia 4 de janeiro. Vinte dias depois, o Tricolor faz sua primeira partida oficial. O confronto será diante do Araioses, fora de casa, pelo Campeonato Maranhense.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.