Após 13 anos Juan volta a vestir camisa do Flamengo

juan1_fredhuber
Juan já imagina reencontro com torcida do Flamengo (Foto: Fred Huber)

Após 13 anos, Juan vai voltar a vestir a camisa do Flamengo. Mas antes de disputar uma partida oficial, o zagueiro vai reencontrar a torcida rubro-negra no Maracanã. Será no próximo dia 27, em mais um Jogo das Estrelas, evento anual promovido por Zico.

Revelado pelo Flamengo, Juan fez 246 jogos pelo clube, de onde saiu em 2002 para jogar na Europa – defendeu o Bayer Leverkusen-ALE e o Roma-ITA. Ele marcou 30 gols com a camisa rubro-negra e conquistou títulos como o tricampeonato Carioca de 1999-2000-2001 e a Mercosul de 1999.

– Já participei do Jogo das Estrelas algumas vezes, e sempre que jogo é muito emocionante, por poder estar perto do Zico e de vários outros ídolos. Legal poder viver tudo isso novamente. Tenho até foto como mascote daquele timaço. Até gandula eu fui no Maracanã. E, claro, estou muito feliz por reencontrar a torcida do Flamengo. O que ela faz é impressionante, é especial. Será a minha volta para casa – disse.

Juan é um dos dois reforços já confirmados pelo Flamengo para 2016. Além do zagueiro de 36 anos, o clube contratou o lateral-direito Rodnei, que disputou o último Campeonato Brasileiro pela Ponte Preta.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.