Policia de Tocantis prende foragida de Imperatriz

A Polícia Militar tocantinense prendeu na tarde do último domingo a mulher identificada como Maria Lúcia Alves Mourão, 40 anos, que em julho do ano passado fugiu do Fórum Henrique de Lá Rocque em Imperatriz.

Maria foi presa em 2011, quarenta dias depois de ser apontada como a assassina do idoso Jonas Alves da Silva, o ‘joninha’, de 61 anos. O crime ocorreu no bairro Bacuri no dia 14 de junho de 2011.

Segundo o inquérito que apurou a morte de ‘joninha’, Maria teria ficado algumas horas na casa do idoso na noite do crime. Depos de ter assassinado ‘joninha’ a golpes de faca, ela ainda tomou banho na casa da vítima e saiu levando o cartão da aposentadoria com o qual sacou R$ 500 no dia seguinte.

Ela foi presa 40 dias depois e encaminhada para o presídio de Predinhas, no Maranhão. Em 29 de julho de 2014 Maria conseguiu fugir da sala onde aconteceria a audiência que poderia condená-la há até 23 anos e seis meses. ela estava acompanhada por duas monitoras e pediu às mulheres para ir na porta da sala afirmando que tinha avistado a mãe dela. Foi a última vez que ela foi vista.

Maria foi presa em uma seresta no povoado ‘Peso Duro’, município de São Miguel-TO, após uma denúncia anônima recebida pela Polícia Militar.

Fonte:Hemerson Pinto

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.