Redes Sociais

Rubens critica cancelamento de concurso pelo governo

O deputado Rubens Pereira Júnior (PCdoB) criticou hoje (11) o cancelamento do concurso público que o Governo do Estado faria neste ano. O governo Roseana Sarney (PMDB) alegou o limite de prazo e falta de disponibilidade de organizadora para adiar o concurso.

“O cancelamento do concurso fere a lógica da https://www.atosefatos.jor.br/wp-content/uploads/2023/03/voz_do_brasil_1711222143-1024×613-1.jpgistração pública porque estes concursos foram anunciados em julho de 2009 e dizer agora que a eleição irá atrapalhar esse concurso é brincar com a paciência de milhões de maranhenses”, afirmou o deputado do PCdoB.

O parlamentar questionou como ficarão os milhares de jovens e adultos que estudaram e já estavam se qualificando para a realização deste concurso, que foi simplesmente cancelado.

Para Rubens Pereira Júnior o anúncio de que faria o concurso é uma ação da fábrica das boas notícias, que não se confirmam, criada pela governadora Roseana Sarney. “É justamente aquilo que sempre mencionamos, a fábrica das boas notícias, a boa notícia foi vinculada na imprensa aliada ao governo estadual”, disse o comunista.

O parlamentar do PCdoB lembrou que foi em julho de 2009, que o Governo do Estado lançou o Programa Viva do Servidor. “Há quase um ano o governo lançou esse programa, e vem hoje dizer que não teve tempo hábil para fazer o concurso público”, questionou Rubens Júnior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *