Rocha é o novo técnico do Imperatriz

Após três jogos, apenas dois empates e uma derrota, o técnico Marcelo Salles foi demitido do comando do Imperatriz. Para o seu lugar a diretoria anunciou o retorno de Pedrinho Rocha, que comandou o Cavalo de Aço na conquista do Campeonato Maranhense de 2005. O treinador já comandou o primeiro treino na tarde desta quarta-feira, em São Luís.

Marcelo Salles chegou ao Imperatriz no início de dezembro e ajudou na montagem do elenco que disputa o Campeonato Maranhense e estreará na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste. Com apenas dois pontos conquistados, o Cavalo de Aço é o terceiro colocado no grupo B, com quatro pontos a menos que o MAC e ocupa a sexta colocação na classificação geral, sendo o primeiro time acima da zona de rebaixamento.

Pedrinho Rocha retona ao Cavalo de Aço após 11 anos e tentará realizar uma campanha de recuperação com o atual campeão maranhense. Além do título com o Imperatriz, o novo treinador conta com passagens pelo Sampaio, Moto e clubes no interior paulista. A estreia será na próxima sexta-feira, quando encara o MAC, no Castelão.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.