Meinha mantém rodízio no Maranhão e agenda estreia de Raniere

Apesar da derrota por 2 a 1 diante do Cordino, o técnico Meinha seguirá promovendo o rodízio nas escalações do Maranhão durante o Estadual. Além de pensar nas mudanças para o confronto diante do Imperatriz, o treinador também já agendou a estreia do goleiro Raniere, que ainda se recupera de dores no joelho.

– Vou fazer o rodízio de novo. Queria ver o Raniere estreava nesse jogo (contra o Imperatriz), mas ele ainda não está 100% e vou deixar para o jogo contra o Santa Quitéria. O Maurício e o Denílson voltam – disse o treinador.

Com as entradas de Maurício e Denílson, o lateral Daylson e o meia Ratinho são sacados da equipe para o jogo desta sexta-feira. Raniere jogará somente na quinta rodada diante do Santa Quitéria, quando o lateral-esquerdo Wagner também deverá realizar a estreia com a camisa atleticana.

Para o confronto contra o Imperatriz, Meinha ainda tem uma dúvida na equipe por causa das dores sentidas por Paulo César. Caso o jogador se recupere, Gileard também ficará como opção no banco de reservas. A provável escalação do MAC conta com Pablo; Leomar, Wellington e Ribamar; Denílson, Rogério, Sandro Bacabal, Maurício, Elton e Rômulo César; Gileard (Paulo César).

Com seis pontos, o MAC é o vice-líder do grupo B. O confronto contra o Imperatriz será realizado na próxima sexta-feira, às 20h15 no Castelão.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.