Agente de saúde sofre atentado dentro da própria casa

O agente de saúde do povoado Farinha Seca, Raimundo Nonato Araújo Silva, 52 anos, conhecido por Nonato do Zuzu, foi baleado dentro de sua própria residência na noite desta quarta-feira (03/02).

Segundo apurou a reportagem do Pirapemas.com, Nonato foi atingido no abdômen. O agente de saúde teve os primeiros atendimentos no Hospital Gertrudes Melo, em virtude da gravidade, Nonato foi encaminhado em tempo recorde para o Hospital Geral de Matões do Norte.

Em tempo:

Na manhã desta quinta-feira, Nonato foi submetido a uma cirurgia, foi retirada a vesícula e reconstituído o fígado. Nonato está na UTI do hospital de Matões do Norte e até o momento passa bem.

Causas:
Pessoas próximas da vítima, suspeitam que a tentativa de homicídio tenha a ver com uma velha rixa de família, inclusive a poucos dias, segundo a pessoa ouvida pelo Pirapemas.com, dois sobrinhos de Nonato teriam sido assassinados em Coroatá pelo mesmo bando. Ainda de acordo com a fonte da reportagem do Pirapemas.com, a vítima teria reconhecido um dos atiradores.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.