Rigo Teles reclama de operadoras de telefonia e pede audiência pública

O deputado Rigo Teles (PV) ocupou a tribuna nesta segunda-feira (15) para reclamar dos serviços prestados pelas quatro empresas de telefonia móvel que operam no estado do Maranhão: Oi, TIM, Claro e Vivo.

O deputado citou a audiência pública que aconteceu em outubro do ano passado na Assembleia Legislativa, quando foram discutidos os problemas operacionais que continuam sem solução.

Rigo Teles, que foi o autor do requerimento para realização da audiência do ano passado, solicitou hoje à Mesa Diretora da AL que convoque uma nova audiência com as operadoras de celular e com representantes da Anatel e do Ministério Público para cobrar soluções das operadoras.

“Mais uma vez peço que se convoque os representantes das operadoras de telefonia celular para que venham mais uma vez a esta Casa e não agora prometer que vão trazer a solução, e sim, trazer a solução. Que tenham respeito pelo povo do Maranhão e em especial por esta Casa que muito bem representa o povo do nosso Estado do Maranhão”, encerrou.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.