Posse da nova Diretoria da APAE de São Luís para 2023/2025

A APAE de São Luís realizou a Assembleia Geral Ordinária da instituição, para a eleição de novos membros dos Conselhos Fiscal e de Administração, Autodefensores e Diretoria Executiva, com atuação no biênio de 2023 / 2025.

No evento que aconteceu na sede da entidade, o Presidente no biênio 2020/2022 Sebastião Vanderlaan Rolim recebeu homenagens e mensagens de gratidão por parte dos conselheiros e colaboradores, pelos desafios enfrentados em sua gestão com muita coragem, eficiência e determinação. Ele foi saudado, juntamente com a Ass. Jurídica Conceição Rolim, pela gestora Christiane Diniz. Em seguida, o ex-Presidente passou a faixa presidencial da APAE de São Luís à nova Presidente Arionildes Silva e Silva, assim como para a Vice – Presidente Marilene Filgueiras.

Arionildes Silva e Silva agradeceu a confiança e prometeu dar continuidade às ações de expansão das atividades da APAE de São Luís nos 3 eixos de atuação da entidade – Saúde, Educação e Assistência Social.

Também foram empossados os novos Conselheiros, Autodefensores e Diretores. Um time de voluntários que atuam de forma apaixonada para manter e expandir o legado de amor na defesa dos interesses e direitos da pessoa com deficiência; iniciado há 51 anos pelo Prof. Expedito Melo.

O casal Sebastião Vanderlaan Rolim e Conceição Rolim, a Conselheira Zelita Santos e a nova Pres. da APAE de São Luís Arionildes Silva e Silva.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.