A EMOÇÃO DE INICIAR 2023 COM UMA NOVA VIDA E MUITA SEGURANÇA

Cada nova vida que nasce, é sempre uma grande emoção na Natus Lumine Maternidade e Hospital. E isso não é apenas rotina, mas uma nobre missão: Oferecer segurança e tranquilidade na hora mais importante da vida de um casal, que é o nascimento do seu bebê.

E na Natus Lumine, o ano de 2023 já chegou com uma grande emoção logo no seu primeiro dia. O nascimento do primeiro bebê daquela unidade nesse novo ano aconteceu na tarde do dia 01 de janeiro. Estamos falando da recém-nascida Ana Helena de Moura Lemos, filha de Hellen Maria e de José Ribamar Lemos Jr. Os pais receberam a filha com muita emoção e lágrimas de felicidade, após um parto bem tranquilo e conduzido pelo médico obstetra Dr. George Romeu Belo. E foram só elogios ao atendimento recebido durante todo a internação até a alta, que aconteceu logo no dia 03 de janeiro.

Com uma moderna sede e instalações e corpo médico experiente e super competente, a Natus Lumine Maternidade e Hospital tem a vantagem de oferecer a mais completa assistência médica e hospitalar, do pré-natal ao parto, e prosseguindo com todo o acompanhamento pediátrico para a criança ao logo de seu desenvolvimento, e para os pais através da Natus Clínica, com diversas especialidades médicas para pessoas de todas as idades.

Para as gestantes, a Natus Lumine conta com uma equipe qualificada e preparada para atender 24h casos de urgências e emergências ginecológicas e obstétricas; além de partos e outros procedimentos cirúrgicos, tanto na área obstétrica, quanto em outras especialidades eletivas; além de exames de imagens e serviços laboratoriais do Laboratório Lacmar e seu moderno parque tecnológico, um dos mais avançados em tecnologia do país.

Na parte da Maternidade, além do máximo conforto para os pais, os recém-nascidos contam com todo o suporte de médicos, enfermeiros(as) e técnicos(as); inclusive com uma moderna unidade de UTI Neonatal, equipada com 10 leitos e o que há de mais moderno para dar todo o atendimento diferenciado a bebês prematuros ou com necessidades especiais em seu nascimento. Outro destaque é para o “Espaço Momento Vida”, que disponibiliza, mediante autorização prévia dos pais e médicos, imagens do centro cirúrgico através de visores plasmáticos, mantendo a segurança e privacidade da mãe parturiente.

Localizada estrategicamente no bairro do Olho D´Água a Natus Lumine Maternidade e Hospital conta com centro cirúrgico de última geração com 06 salas, UTI Neonatal, área de internação com 32 leitos, sendo eles: 03 enfermarias individualizadas, 23 apartamentos e 6 suítes plenamente equipados. E mais, mantém convênio com os principais planos de saúde do mercado.

Os pais da bebê Ana Helena, Hellen Maria e José Ribamar Lemos Jr., celebram a sua chegada com o obstetra da Natus Lumine Maternidade e Hospital Dr. Romeu Belo.
A emoção dos pais no primeiro parte registrado em 2023 na Natus Lumine Maternidade e Hospital: O casal Hellen e José de Ribamar com a filha Ana Helena, que chegou ao mundo saudável e pesando 3,79 Kg.
A primeira recém-nascida do ano de 2023 da Natus Lumine Maternidade e Hospital foi Ana Helena Lemos.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.