Policiamento no Centro de São Luís será reforçado para o carnaval

Oitocentos policiais militares farão a segurança dos foliões durante o Carnaval na Região Metropolitana de São Luís. O reforço no policiamento faz parte do planejamento estratégico que a Polícia Militar desenvolve para esse período. As atividades serão desenvolvidas principalmente na região central da capital maranhense, como na Praça Deodoro, Madre Deus, Rua do Passeio, Rua da Paz, Avenida Magalhães de Almeida e também na Passarela do Samba, locais onde haverá a maior concentração de foliões.

O policiamento será feito por oficiais a pé, em motocicletas, viaturas e cavalaria (Esquadrão de Polícia Montada) e do Batalhão de Choque. Durante os dias de carnaval, serão montadas barreiras de disciplinamento para fazer a abordagem das pessoas em atitude suspeita. Também serão feitas incursões dentro dos bairros pelos policiais que estiverem nas motocicletas e viaturas.

A Polícia Civil também participará das atividades reforçando os plantões de polícia da Vila Embratel, Cohatrac, Cidade Operária e do Parque do Bom Menino. As equipes policiais serão formadas por delegados, investigadores e escrivães.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.