Ônibus é assaltado no município de Montes Alto

 Dois homens assaltaram, no início da tarde desta terça-feira (27), um ônibus da Viação Branca do Leste (VBL) da linha Imperatriz a Montes Altos, na rodovia MA-280 no município de Montes Altos. Não houve feridos.

Segundo informações do cobrador Talissom Santos Cantuária, os dois homens embarcaram no ônibus no local conhecido como Ladeira do Cafuringa, ainda, no município de Governador Edison Lobão. A dupla sacou de dois revolveres logo em seguida e anunciou assalto.

Durante a ação foram levados diversos pertences dos passageiros como bolsas, dinheiro, telefones celulares entre outros.

Os bandidos ordenaram que o motorista Ernesto Pinheiro parasse o ônibus na localidade conhecida como Alto da Ovelhas, entre os Povoados Firmeza e Assentamento Vale do Jordão, onde eles desceram e evadiram-se.

Acionada por populares, a Polícia Militar enviou duas equipes ao local para atender a ocorrência. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado sobre o assunto na Delegacia de Polícia Civil de Montes Altos.

Características dos bandidos

Um dos assaltantes é moreno, cabelos lisos, estava trajando short de cor azul e camisa e uma mochila nas costas e aparenta ter entre 18 e 22 anos. O segundo assaltante possui cabelos enrrolados, uma barbicha e estava usando calça jeans de cor azul e camisa branca. A idade presumida dele é de 25 anos.

Texto alterado às 17h20 para acréscimo de informações.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.