Após ser violentada, Garota de 13 anos mata filho de estuprador menor de 5 anos

Uma menina de 13 anos que foi atraída a um local isolado com uma oferta de ganhar um presente, acabou sendo estuprada covardemente e depois se vingou atacando o filho pequeno do agressor. A adolescente procurou o filho de cinco anos do estuprador, e o atacou enquanto brincava sozinho próximo de casa, em Khair de Aligarh, na Índia.

A menina estrangulou e esmagou a cabeça da criança com tijolos, antes de decapitá-la. Depois ela queimou o corpo do menor e embalou os restos em sacos plásticos para armazenar sobre uma pilha de escombros. 

A criança assassinada foi encontrada após uma extensa busca policial. O inspetor de polícia Sansar Singh disse que, no momento da prisão, a menina contou ao pai dela que tinha sido estuprada pelo pai da criança que matou.

“Ela disse que matou o garoto porque havia sido estuprada por seu pai. Ela não tinha apresentado qualquer queixa antes de sua prisão”, disse Singh Sansar ao jornal “The Indian Express”.

A menina foi acusada de assassinato, causando o desaparecimento das provas, e foi enviada a um lar juvenil enquanto aguarda julgamento.

O pai da criança morta também está sendo acusado pelo estupro.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.