Novos casos de abuso infantil estarão na pauta da CPI

Novos casos de abuso sexual serão pautados pela CPI de Combate à Pedofilia na tarde desta quinta-feira (26/03). De acordo com a presidente da CPI, deputada Eliziane Gama (PPS) na reunião de hoje serão ouvidos testemunhas e acusados de dois casos de abuso da cidade de Vargem Grande e Presidente Dutra.

As denúncias foram encaminhadas a na última sexta-feira, dia 19, durante uma grande audiência pública que ocorreu no município de Vargem Grande que contou com a participação de autoridades, conselheiros tutelares, estudantes e comunidade. Na oportunidade a população pediu justiça e enumerou alguns casos ocorridos no município.

O caso do prefeito de Pirapemas, Elizeu Moura também volta a pauta da CPI. O acusado ainda não depôs na CPI devido à dificuldade de localizá-lo para efetuar a convocação. Segundo a presidente da CPI, os membros da Comissão definirão a medida que será adotada em relação ao prefeito de Pirapemas. Ela informou que há possibilidade de que o prefeito seja conduzido de forma coercitiva.

A reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito de Combate a Pedofilia e Abuso Infanto-Juvenil acontece a partir das 15h no Plenarinho da Assembleia Legislativa.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.