Moto prepara time para o confronto com o Marabá

O treinador do Moto Club, Ruy moto-tr, espera por mais jogadores para poder montar uma formação mais ofensiva para os demais jogos da Série D do Campeonato Brasileiro. O clube deve receber nos próximos dias mais três jogadores, sendo dois atacantes e um meia.

O dia do desembarque ainda não foi informado pela diretoria, mas os jogadores devem chegar ainda esta semana, contudo dificilmente ficarão à disposição para a partida contra o Águia de Marabá. Neste caso, estas peças novas ficariam para o jogo contra o Tocantinópolis, no dia 26.

Enquanto isso, o treinador conta como novidade a possibilidade de lançar Gabriel. O jogador seria titular contra o Santos, no Amapá, mas estava suspenso pelo STJD e não jogou. Para o próximo domingo, é provável que ele seja titular na dupla formada com Rodrigo Dantas.

Outra posição que está indefinida é a armação. Kléo, Paulo Vitor e Igor disputam a preferência do treinador. O time segue os treinos até sexta sempre à tarde, no CT Pereira dos Santos.

A provável formação deve ser Márcio Arantes; Diego Renan, Fred, Wanderson e Chico Bala; Felipe Dias, Dudu, Curuca e Paulo Vitor (Igor/Kléo); Gabriel e Rodrigo Dantas.

O jogo contra o Águia de Marabá está marcado para as 16h deste domingo, no Castelão, e vale pela segunda rodada da primeira fase da Série D.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.