Moto joga pela primeira colocação contra o Araioses

O Moto tem dois desfalques para o jogo contra o Araioses, às 16h deste sábado, no Castelão, pela quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Maranhense. O lateral direito Portella está machucado e o zagueiro Renan Dutra vai cumprir a suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo no jogo contra o São José.

Desta forma, o treinador Ruy Scarpino deve escalar Diego Renan para a lateral. Na defesa central, uma dúvida entre Wanderson e Denilson. O volante Robson Simplício voltou aos treinos e ganhou a condição de titular novamente e o meia Kléo volta ao banco para ficar como opção.

O Moto inicia o jogo deste sábado com Rodrigo Ramos; Diego Renan, Wanderson (Denilson), Hismael e Chico Bala; Felipe Dias, Curuca, Robson Simplício e Marcos Paullo; Juscelino e William.

Classificação

O empate do Sampaio contra o São José deu chances ao Moto de disputar o primeiro lugar do Grupo A nesta fase de classificação do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Dos seis pontos em disputa, o time precisa conquistar todos para avançar à semifinal com as vantagens de jogar pela igualdade no placar agregado e decidir em casa.

Para conseguir chegar com chances reais de disputar o primeiro lugar contra o Sampaio, o Moto precisa vencer, por qualquer placar, o Araioses.

Caso vença, o Moto chega a dez pontos. Desta forma, garante classificação para a semifinal, tirando todas as chances do São José, que está com cinco pontos. Ao mesmo tempo, se aproxima do Sampaio, que está com 13 pontos. O que tornaria o Superclássico do dia 21 de fevereiro bem mais interessante por valer o primeiro lugar da chave.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.