Traficantes são pegos em flagrantes com maconha e crack

Uma operação realizada pela Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), sob o comando do Cap. Orlando Araujo resultou na prisão de Isaac Silva e João Gouveia acusados de tráfico de drogas. A prisão aconteceu durante a realização de uma ronda policial nos bairros de Santa Luzia.

A prisão aconteceu na manhã dessa sexta-feira (12), por volta das 11:30 horas. Segundo informações da Polícia Militar, os traficantes estavam em uma motocicleta durante a abordagem.

Com Isaac foi encontrado uma quantidade de erva semelhante a maconha. O mesmo falou que a referida droga era do condutor do veículo, conhecido por João Gouveia de Sousa, residente no Bairro Vila São Paulo.

Ao ser interrogado,  o proprietário da droga confessou que havia mais em sua residência e que colaboraria com o trabalho da polícia. Foi feito deslocamento até a referida residência, onde foi encontrado mais três tabletes e meio de maconha, 33 cabeças de “crack” e mais 18 trouxa de maconha prontas para comercialização.

Participaram da operação; Sargento J. Carlos, o Cabo Sérgio, e os soldados Reis e LúcioTraficantes presos, site o Blogueiro Luziense (1)

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.