Morre jovem baleado após discussão com policial em festejo no Maranhão; PM foi preso

Faleceu na manhã desta quarta-feira (3) o jovem Thalysson Tácio Costa, de 20 anos, no Hospital Macrorregional de Pinheiro, a 341 km de São Luís. Segundo a polícia, ele foi baleado pelo soldado da Polícia Militar George Domingos Costa Ferreira Nunes na noite de sábado (29), na cidade de São Bento.

Segundo a polícia, uma das versões apresentadas por testemunhas indica que Thalysson foi baleado no abdômen pelo policial após um desentendimento durante o festejo de São Judas Tadeu. O jovem teria pisado no pé da companheira do policial, o que levou o soldado a sacar a arma. No entanto, o delegado que investiga o caso não confirma esta versão e diz que ainda faltam depoimentos.

“Não posso confirmar. Apenas que houve uma discussão e o disparo. Disso não há dúvida. Estamos esperando ouvir todas as testemunhas”, contou o delegado Rodrigo Alonso, da Delegacia Regional de Pinheiro.

Após o crime, o soldado George Domingos foi preso pela polícia na segunda-feira (1º) e autuado em flagrante como suspeito de tentativa de homicídio qualificado. Após a prisão, o policial foi encaminhado para o Comando Geral da Polícia Militar, em São Luís.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.