Corpo de mulher encontrado enrolado em lençol às margens de córrego é liberado para velório

O corpo da jovem Thaynara de Oliveira,encontrado enrolado em um lençol às margens de um córrego de Jarinu (SP), foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí (SP) no fim da noite desta terça-feira (2) e deve chegar a São Luis, capital do Maranhão, na madrugada de quinta-feira (4).

Ao G1, a irmã Nayara de Oliveira afirmou que o corpo vai sair de avião da cidade de São Paulo (SP) por volta das 23h desta quarta-feira (3). O velório em Itapecuru-Mirim (MA), cidade natal da vítima com cerca de 67 mil habitantes, deve começar por volta das 8h.

“Estamos organizando um velório simples e breve, apenas para família e amigos”, informa a irmã de 24 anos.Jovem foi encontrada morta em córrego — Foto: Facebook/Reprodução

Jovem foi encontrada morta em córrego — Foto: Facebook/Reprodução

Thaynara foi identificada pela polícia na terça-feira (2). Segundo Nayara, um irmão está cuidando da documentação para liberação do corpo.

A jovem tinha 25 anos e deixa um filho de 9 anos de idade. A família informou que ela mudou-se para Itatiba (SP) em abril de 2017, onde morava sozinha em um apartamento.

Sobre a investigação do caso, a Polícia Civil informou nesta quarta-feira que até o momento não há suspeitos e que aguarda resultado de perícias e exames técnicos.Corpo de mulher é encontrado enrolado em lençol às margens de córrego em Jarinu — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Corpo de mulher é encontrado enrolado em lençol às margens de córrego em Jarinu — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Corpo encontrado

Quando foi encontrada às margens de um córrego na Estrada Juvenal de Sousa, no bairro Bom Retiro, Thaynara estava vestida com calça jeans e blusa na cor preta. A perícia identificou uma lesão na região do pescoço e o nariz estava aparentemente quebrado.

A Polícia Científica fez análises no local em que a vítima foi encontrada.

A tatuagem que Thaynara tinha no braço, com o nome “Thalyson”, é uma homenagem ao filho. Alguns amigos lamentaram a morte da jovem na internet.

“Uma moça tão linda, jovem e com a vida toda pela frente”, disse uma amiga. “Que você esteja em um bom lugar”, comentou outro perfil.Amigos lamentaram a morte de Thaynara em Jarinu — Foto: Facebook/Reprodução

Amigos lamentaram a morte de Thaynara em Jarinu — Foto: Facebook/Reprodução

FONTE G1

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.