Mesmo sem treino,Ruy Scarpino antecipou que pretende fazer mudanças no Moto para o próximo jogo

As fortes chuvas de quarta e quinta-feira alagaram o campo principal do CT Pereira dos Santos, e prejudicou parcialmente o campo 2, inviabilizando o coletivo programado para esta tarde. Assim, os jogadores fizeram apenas um treino recreativo. A definição do time foi adiada para sábado. O time treina para o jogo contra o Tocantinópolis, domingo, no Castelão, pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.Mesmo com o adiamento do coletivo, o treinador Ruy Scarpino antecipou que pretende fazer apenas uma mudança no time em relação ao jogo anterior. Temos ainda o desenrolar das atividades para observarmos os atletas, mas a princípio vamos mudar apenas o meio-campo, com a entrada de Kléo no lugar de Igor. Patrick está liberado para jogar, mas não seria justo com o Wanderson tirá-lo do time depois dos bons jogos que ele fez. O Cris e o Marco Goiano vão ser relacionados e podem fazer suas estreias dependendo das circunstâncias do jogo – explicou o treinador.

O time deve começar a partida de domingo, com Márcio Arantes; Diego Renan, Fred, Wanderson e Chico Bala; Felipe Dias, Dudu, Curuca e Kléo; Gabriel e Rodrigo Dantas.

O Moto tem quarto pontos e joga contra o TEC, que tem três pontos. O jogo vale a liderança do Grupo A4. Os ingressos estão à venda desde a tarde desta quinta-feira. No Castelão, começam a ser vendidos apenas no sábado.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.