Luís Miguel liberdade em novo sistema do MAC

Meia marcou um gol e deu uma assistência na primeira partida com nova formação e técnico espera menos pressão para as próximas partidas da Série D

Por Bruno AlvesSão Luís

Após a vitória contra o Icasa no último sábado, o técnico Luís Miguel já sinalizou que manterá o sistema do time com três zagueiros e sem um homem de referência na área adversária. Com este esquema, o meia Elton voltou a aparecer bem com a camisa do MAC, marcando um gol e dando uma assistência diante do Icasa. O técnico Luís Miguel destacou como o estilo de jogo deu liberdade ao meia.Pela característica de jogo do Elton, que é um jogador habilidoso e com velocidade, ele pode se posicionar em qualquer lugar na frente. Ele vai cair pelos dois lados, cair pelo meio e pode surpreender. No um contra um ele faz a diferença pela qualidade dele. Ele estava com uma ansiedade para fazer o gol e saiu da forma mais estranha, mesmo ele tendo chances melhores – disse o treinador.

Elton também destaca a liberdade conquistada no time com o novo esquema. Além disso, o meia aponta a importância da troca constante de posição para tentar confundir os zagueiros adversários.

– Ele me deu bastante liberdade para me movimentar. Não tenho posição fixa e isso facilita bastante, porque trocamos bastante de posição. Agora é trabalhar para conquistar mais três pontos fora de casa.

Com três pontos, o MAC é o vice-líder do grupo A5 da Série D. O time atleticano volta a campo no próximo domingo, quando encara o Juazeirense, no interior baiano. campeonato_maranhense_serie__b__jogo_mac_x_a_1

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.