Menores infratores infernizam a cidade de Pedreiras

No último domingo, 20, alguns frequentadores do movimentado Balneário da Caema, localizado na Boiada, em Pedreiras (MA), foram surpreendidos com a ação de menores em atos infracionais. Segundo informações da TV Atenas (Band – canal 13), cerca de 10 adolescentes promoveram um arrastão no local, tomando dos clientes, relógios, cordões, pulseiras e aparelhos celulares.

“Eu me afastei do meu grupo para atender uma ligação e um homem saiu de dentro do mato com uma faca; graças a Deus ele só queria o celular, eu entreguei o aparelho e sai correndo”, disse uma vítima.

Ainda no domingo, um homem deixou a motocicleta, uma Pop, estacionada e foi se divertir no balneário; no retorno encontrou o lugar mais limpo.

Os frequentadores da Caema reclamam da falta de segurança e pedem mais presença da polícia no local.

“O bando ataque principalmente na hora que estamos indo embora, quando chegamos no nosso carro; um monte de menores, todos armados, cerca as famílias e fazendo ameaças com facas e outras armas exigem tudo o que eles tem de valor. Aqui na Caema tá um perigo”, denunciou um cliente que já foi vítima de assaltos.

Textos: Blog do Carlinhos

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.