Imesc lança versão digital do livro “Gestão Ambiental”

O livro “Gestão ambiental: uma diversificada ferramenta na consolidação de paradigma ecológico inovador” agora tem uma versão digital, lançada pelo Instituto Maranhense de Estudos Socioeconômicos e Cartográficos (Imesc), e que pode ser acessada no link: http://imesc.ma.gov.br/portal/Post/view/6/114

 

A obra reúne 12 artigos científicos, que envolvem a temática da gestão ambiental, e servem para elucidar os desafios no que diz respeito às temáticas ambientais. “Esse diversificado conjunto de contribuições mostra a aplicação de variados e atualizados instrumentos teórico-metodológicos aplicados no monitoramento e avaliação dos temas ambientais”, afirma o presidente do Imesc, Felipe de Holanda.

 

O livro conta com três artigos desenvolvidos pelos pesquisadores do Imesc, Elison André Leal, José de Ribamar Carvalho e Yata Anderson Masullo. “A intenção do livro é partir de diferentes olhares e perspectivas, que vai de encontro ao projeto do Imesc, que é pensar políticas públicas que saiam do papel e sejam efetivadas”, apontou Yata Masullo.

 

Além da versão digital, o Imesc disponibiliza a versão física do livro, que pode ser consultada na Biblioteca Ignácio Rangel, localizada na sede do Instituto. A Biblioteca é aberta ao público e funciona de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, na Avenida do Vale, Edifício Zircônio (1º andar), Renascença II.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.