Redes Sociais

Imesc lança versão digital do livro “Gestão Ambiental”

O livro “Gestão ambiental: uma diversificada ferramenta na consolidação de paradigma ecológico inovador” agora tem uma versão digital, lançada pelo Instituto Maranhense de Estudos Socioeconômicos e Cartográficos (Imesc), e que pode ser acessada no link: http://imesc.ma.gov.br/portal/Post/view/6/114

 

A obra reúne 12 artigos científicos, que envolvem a temática da gestão ambiental, e servem para elucidar os desafios no que diz respeito às temáticas ambientais. “Esse diversificado conjunto de contribuições mostra a aplicação de variados e atualizados instrumentos teórico-metodológicos aplicados no monitoramento e avaliação dos temas ambientais”, afirma o presidente do Imesc, Felipe de Holanda.

 

O livro conta com três artigos desenvolvidos pelos pesquisadores do Imesc, Elison André Leal, José de Ribamar Carvalho e Yata Anderson Masullo. “A intenção do livro é partir de diferentes olhares e perspectivas, que vai de encontro ao projeto do Imesc, que é pensar políticas públicas que saiam do papel e sejam efetivadas”, apontou Yata Masullo.

 

Além da versão digital, o Imesc disponibiliza a versão física do livro, que pode ser consultada na Biblioteca Ignácio Rangel, localizada na sede do Instituto. A Biblioteca é aberta ao público e funciona de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, na Avenida do Vale, Edifício Zircônio (1º andar), Renascença II.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *