Prefeito Edivaldo recebe secretária de Estado da Juventude Tatiana Pereira

O prefeito Edivaldo recebeu na tarde desta terça-feira (2), em seu gabinete no Palácio de La Ravardière, a visita da secretária de Estado da Juventude, Tatiana Pereira. Durante a visita de cortesia, os gestores conversaram sobre a situação econômica do país, futuras parcerias no programa “Todos por São Luís” e também debateram políticas públicas voltadas para a juventude ludovicense.

Segundo o prefeito Edivaldo, as políticas para a juventude estão no centro da parceria com o governo do Estado. “Hoje, tivemos o prazer de receber a secretária Tatiana Pereira e através desse encontro estabelecer com a Secretaria de Estado da Juventude um diálogo mais próximo para firmar parcerias de políticas públicas que beneficiem os nossos jovens”, disse o prefeito Edivaldo.

PARCERIA

A secretária Tatiana Pereira destacou a importância das parcerias entre os governos Municipal e Estadual em prol da juventude do Maranhão. “A reunião foi muito proveitosa, pois tivemos a oportunidade de apresentar o trabalho que a secretaria já vem executando, além de buscar parcerias com a Prefeitura de São Luís em prol dos nossos jovens”, afirmou.

No encontro, foi discutida ainda a agenda desenvolvida pela Secretaria de Estado da Juventude em parceria com o Fundo de População da ONU (UNFPA), que será realizada no próximo dia 15, no Palácio dos Leões. O evento vai tratar sobre questões ligadas à saúde da juventude, no que se refere à prevenção de doenças sexualmente transmissíveis (DSTs). Na ocasião, o coordenador municipal da Juventude, Ulisses Campos, representará o prefeito Edivaldo.

Presente na reunião, Campos ressalta a importância das parcerias entre o Município e o governo do Estado em prol dos jovens maranhenses. “É importante desenvolver programas em conjunto, principalmente no que se refere à saúde dos nossos jovens, seja na questão do uso de drogas, das doenças sexualmente transmissíveis, além de problemas com a gravidez na adolescência” afirma.

Esteve ainda presente na reunião o secretário Municipal de Comunicação, Batista Matos, que acompanhou o encontro.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.