Manoel Ribeiro denuncia roubo na rádio Panaquatira de Carutapera

O deputado Manoel Ribeiro (PTB) ocupou hoje (quinta-feira, 29) a tribuna da Assembleia Legislativa para denunciar o roubo de todos os equipamentos (transmissor de 250 Watts, uma mesa de som, um gerador de stéreo e computadores) da Rádio Panaquatira FM, 99.1, instalada no município de Carutapera.

Segundo Manoel Ribeiro, o roubo já foi comunicado à Secretaria de Estado de Segurança Pública, à Polícia Federal e ao Ministério das Comunicações. “Câmeras de vídeo instaladas na rádio identificaram um dos ladrões, que seria um ex-policial do Estado do Pará”, revelou.

Para o deputado Manoel Ribeiro, o roubo ocorreu em circunstâncias muito estranhas. “A Anatel de Belém e de São Luís informaram que não mandaram apreender os equipamentos. Além do mais, temos documentos que provam que a Rádio Panaquatira é legalizada no Ministério das Comunicações”, disse.

De acordo com ocorrência policial registrada na Delegacia de Polícia Civil de Carutapera, o roubo aconteceu no dia 23 deste mês, por volta de 15h, quando três homens, ocupando um carro com a placa Belém (PA), invadiram a rádio, alegando serem funcionários da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

A ocorrência diz ainda que, em poucos minutos, os três homens levaram os principais equipamentos da Rádio Panaquatira, que está fora do ar, amargando prejuízos financeiros porque não pode divulgar notícias nem veicular comerciais contratados com empresas.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.