Mac se recupera do vexame e vence fora de “ICasa “

imagesPor Globoesporte.comJuazeiro do Norte, CE

O triunfo da equipe maranhense deixou o time na segunda colocação, com três pontos – três a menos que o Altos do Piauí, primeiro colocado da chave. Já o Icasa segue estacionado na penúltima posição da chave, com apenas um ponto.

Atuando no estádio Romeirão, o MAC, ao contrário do que pressupõe o placar, não iniciou bem a partida. Nenhuma das equipes foi contundente, deixando o marcador zerado na primeira etapa.

Porém, na etapa complementar, a partida tomou outro rumo. Com sede de gols, o Quadricolor foi pra cima e conquistou a vitória no último minuto de jogo. Logo aos nove minutos do segundo tempo, Maurício aproveitou sobra de bola e chutou forte para inaugurar o placar.

Aos 15, em cobrança de escanteio a defesa se complicou, Erisvaldo Pedra subiu livre e deixou tudo igual no Romeirão. O time maranhense não se abateu e continuou buscando o resultado. Já aos 46, em contra-ataque fulminante Helton cabeceia para marcar o segundo gol do Maranhão na partida.

Na próxima rodada – terceira da fase de grupos – o MAC tenta definir seu futuro na competição contra o Juazeirense da Bahia, no próximo domingo, no estádio Adaulto Moraes, às 16h. No sábado, o Icasa enfrenta o líder do grupo 5, o Altos do Piauí, às 17h, no estádio Lindolfo Monteiro.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.