Moto depena o Águia e assume a ponta no Grupo A4 da Série D

O Moto Club segue soberano na Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo, o Papão maranhense derrotou o Águia, por 2 a 0, no Estádio do Castelão, em São Luís, pela segunda rodada. Fred e Gabriel foram os autores dos gols.

O resultado colocou o Moto na liderança do Grupo A4 com quatro pontos, tomando a vantagem de Tocantinópolis e do próprio Águia, que tem três pontos.

O JOGO
O jogo começou com uma pressão do time motense, que desde o começo buscou o gol adversário. O time do Pará, por outro lado, procurou manter uma postura mais conservadora, mas foi perigoso em todas as subidas ao ataque.Apesar da pouca estatura Curuca apareceu em boa oportunidade de cabeça. Rodrigo Dantas teve a melhor chance do primeiro tempo, quando recebeu livre, dentro da área, mas a zaga do Águia se recuperou e salvou. Em cobrança de falta, Fred marcou o primeiro gol da partida, aos 38 minutos. O zagueiro pegou bem na bola e não deu chances para Bruno Colaço, que chegou a tocar na bola.

O segundo tempo começou com uma mudança no meio-campo rubro-negro. Kléo entrou no lugar de Igor para tentar dar mais movimentação. Não demorou muito para o ataque rubro-negro voltar a assustar a defesa do Águia.

Gabriel roubou a bola no ataque, tocou para Curuca que cruzou para Rodrigo Dantas. O atacante chegou atrasado e não conseguiu empurrar para as redes. Em meio a tantas chances desperdiçadas, o segundo gol saiu aos 25 minutos com Gabriel, em bela testada.

PRÓXIMOS JOGOS

0002050173584_imgO Moto Club volta a campo contra o Tocantinópolis, no próximo domingo, às 16 horas, novamente no Castelão. Já o Águia visita o Santos-AP, às 17 horas, no Zerão, em Macapá.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.