Preso suspeito de estuprar e matar criança de 06 anos a pauladas

Por Mauro Garcia

Uma criança de apenas 06 anos de idade foi encontrada morta na manhã deste domingo (19), por volta das 08: hs deste no povoado Esperantina, na cidade de Santa Luzia do Tide/MA, a 361, km da capital, São Luís. Segundo os peritos, a criança sofreu traumatismo craniano, fraturas que teriam sido provocadas por espancamento, pedradas, ou mesmo pedaços de madeira desferido na vítima. A menina estava desaparecida desde a noite de sábado (18), e foi vista pela última vez por volta das 20h00. O principal suspeito de ter cometido tamanha barbárie, é um amigo bem próximo da família da vítima, identificado por Chicão. A menina é filha de um pastor da Igreja Assembleia de Deus daquela cidade. Chicão foi   encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Cívil de Santa Inês, o mesmo tem 45 anos e conhecia a rotina da criança.

Opinião de Atos e Fatosds 

Esse é mais um dos casos de assassinato com estupro de crianças menores na Faixa etária, entre 4 a 11 anos.

Casos como, Dhulya Robert, morta pelo padrasto na Vila Embratel, Maísa Moreno da Silva, de 6 anos, morta por um maníaco em Urbano Santos, e Maria Eduarda Lourenço, de 10 anos, em São Domingos do Maranhão.

É preciso que os pais sejam mais atenciosos, já que infelizmente não se pode confiar mais em ninguém, principalmente quando se trata de filhas menores

Fonte: Blog Acor Verde

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.