Luiz Otávio e Nádson viram dúvida no Sampaio para encarar o Bahia

Léo Condé queria preparar o time para o confronto contra o Bahia, mas ganhou duas dúvidas para o jogo desta sexta-feira. O zagueiro Luiz Otávio e meia Nadson deixaram o treino com dores musculares e não sabem se poderão entrar em campo para o confronto contra o Tricolor baiano.

Luiz Otávio sofreu uma pancada na coxa esquerda e Nadson no tornozelo direito. Durante o treino, os substitutos escolhidos por Condé foram Mimica e Waldir. Apesar de ter deixado a atividade, o meia acredita na recuperação para enfrentar o Bahia.

– Foi só um trauma, sexta-feira acha que já estou melhor. Só um susto – disse Nádson.

Além disso, o atacante Robert, com dores musculares, foi poupado do treino com bola e deu lugar para Jheimy. Apesar da cautela, o artilheiro da Série B não deve desfalcar o time no jogo da oitava rodada.

Com as ausências de Diones e Moisés, por causa do terceiro cartão amarelo, Dê e Arlindo Maracanã treinou entre os titulares. Dessa forma, o time que treinou na tarde desta terça-feira no Castelão contou com Rodrigo; Daniel Damião, Luiz Otávio (Mimica), Edvânio e Willian Simões; Dê, Arlindo Maracanã, Nádson (Waldir) e Válber; Pimentinha e Robert.

Com 14 pontos, o Sampaio é o quarto colocado na Série B. O Tricolor entra em campo na próxima sexta-feira para enfrentar o Bahia, que também tem 14 pontos e ocupa a quinta

nadson
Nadson recebeu os primeiros cuidados na beira do campo (Foto: Afonso Diniz)

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.