Guerrero recebe visita do Fla e veste pela primeira vez camisa rubro-negra

Guerrero vestiu pela primeira vez a camisa do Flamengo. O atacante peruano, maior contratação do clube para a temporada e que está no Chile disputando a Copa América, recebeu na tarde desta quarta-feira a blusa de um sócio-torcedor, que viajou ao país com membros da diretoria rubro-negra. O encontro aconteceu no hotel Sheraton, onde a seleção peruana está hospedada em Viña del Mar. Lá, o jogador ganhou sua própria carteirinha de sócio-torcedor, autografou várias camisas e gravou um vídeo pedindo para mais flamenguistas virarem sócios. A foto foi divulgada no Twitter do Fla com a mensagem:

“Bem vestido, hein, Guerrero! #IssoAquiÉFlamengo”

Contratado no final de maio, após terminar seu contrato com o Corinthians, Guerrero viajou direto para o Peru, para se preparar para a Copa América, e ainda não havia posado com as cores rubro-negras nem falado como jogador do clube após a polêmica transferência – considerado ídolo do Corinthians, principalmente pelo gol na final do Mundial de Clubes de 2012 contra o Chelsea, ele saiu pela porta dos fundos ao não aceitar a renovação pelas condições oferecidas.

A primeira vez que falou sobre o Flamengimg_1220 (1)o foi na última sexta-feira, antes da enfrentar o Brasil, quando atendeu a imprensa durante um treino da seleção peruana. Questionado pela reportagem do GloboEsporte.com que mensagem mandaria para os torcedores rubro-negros que estavam lhe assistindo naquele momento, o atacante respondeu:

– Um forte abraço para eles.

O sócio-torcedor escolhido para entregar a camisa a Guerrero é Rafael Gama, economista de 39 anos, morador do Rio de Janeiro e que faz parte do plano mais top disponível, o “+ Paixão”, que custa R$ 199,90 por mês e oferece, além de experiências como essa, prioridade 1 na compra de ingressos e acesso à rede de descontos. Ainda no hotel, ele relatou como foi o encontro e sua expectativa para o reforço rubro-negro.

Foi uma experiência ótima. O Guerrero é muito tranquilo, recebeu a gente bem, foi bem bacana, vestiu o manto sagrado, deu entrevista, autógrafo… Cara show de bola. A Expectativa é que ele chegue jogando bem, fazendo gols. Agora, formando a dupla com o Sheik, acho que vai ter o maior sucesso. Expectativa é de subir para o G-4 e beliscar a Libertadores – afirmou.

Assim que a notícia foi primeiramente divulgada pelo blog do jornalista Ancelmo Gois, muitos sócios-torcedores do Flamengo reclamaram nas redes sociais do fato de o clube não ter divulgado a experiência e questionaram os critérios da escolha do viajante. Contactado pelo GloboEsporte.com, o diretor do marketing rubro-negro, Bruno Spindel, esclareceu a questão. Segundo ele, neste caso só foram levados em conta assinantes do plano mais caro, mas nas experiências em geral todos têm chance.

– A gente procurou recompensar a fidelidade de alguém que estivesse desde o começo, entre primeiro e terceiro meses do programa, que fosse do “Mais Paixão”, que tivesse assiduidade nos jogos e disponibilidade para viajar. Foi um filtro com esses critérios. Chegamos a algumas pessoas. Falamos com uma ou duas, que não poderiam viajar, aí chegamos a essa pessoa – disse.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.