Luís Fernando autoriza asfaltamento da estrada da Boa Viagem

O prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Silva (DEM), assinou nesta sexta-feira (14) ordem de serviço autorizando o início das obras de pavimentação e urbanização da estrada que dá acesso à praia da Boa Viagem, um importante pólo turístico do município.

 

A obra consiste na pavimentação e urbanização (implantação de meio-fio, sarjeta, sistema de drenagem, calçadas e sistema de iluminação pública) de um trajeto de aproximadamente cinco quilômetros. A previsão é de que os serviços sejam concluídos em um prazo máximo de 90 dias.

 

“Além de incentivar o turismo, objetivamos, com a realização dessa ação, preparar o município para receber investimentos que irão surgir nos próximos anos”, afirmou Luís Fernando que fez questão de vistoriar o início das obras.

 

Para o comerciante João Almeida Sousa, morador da Boa Viagem, a pavimentação da estrada contribuirá significativamente para melhorar a qualidade de vida dos moradores, além de incentivar a atividade turística no pólo. “Luís Fernando promete e cumpre. Por isso sua administração é aprovada pelos ribamarenses”, disse.

 

As obras na Boa Viagem fazem parte do programa municipal de pavimentação e urbanização de ruas e avenidas de São José de Ribamar, que teve início na primeira administração Luís Fernando. Mesmo diante das dificuldades financeiras e sem contar com o apoio dos ex-governos do Estado (administrações José Reinaldo e Jackson Lago), nos primeiros quatro anos (2005/08) a Prefeitura ribamarense asfaltou e urbanizou mais de 55 quilômetros de ruas e avenidas de diversos bairros da cidade.

 

Também participaram da solenidade de assinatura da ordem de serviço os vereadores Beto das Vilas (PMDB – presidente da Câmara Municipal de Ribamar), Henrique Queen (PDT), Nonato Lima (PP), Marlene Monroe (PTB), Djalma (PSL) e Artuzinho (PDT); além de várias outras lideranças políticas e comunitárias da cidade.

 

 

*********************************************************************************************************************************

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.